terça-feira, 15 de maio de 2012

Chá em homenagem ao dia das Mães!

No dia 12 de maio aconteceu mais um Chá em homenagem ao dia das Mães. Os alunos do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental e também os alunos da EJA, prepararam lindas apresentações como forma de agradecimento às mães. Após foi servido um gostoso chá acompanhado de quitutes variados trazidos por todos os presentes. A Escola presenteou as mães com um mimo. Parabenizamos a todas as mães e agradecemos a todos que colaboraram com esse evento.











quinta-feira, 10 de maio de 2012

Aniversário da Diretora!

PARABÉNS Prof.ª Elisabeth Afonso Carlos, diretora da escola pela passagem de seu aniversário, dia 11/05.






Os alunos dos 3ºs anos do Ensino Médio, juntamente com a prof.ª Gilsaine Taschetto homenagearam a Diretora no dia de seu aniversário.



sexta-feira, 4 de maio de 2012

Viagem de Estudos!

No dia 03 de maio os alunos da 7ª e 8ª séries do Ensino Fundamental, juntamente com as professoras Fabiane C. Marion e Simone Lago participaram de uma Viagem de Estudos para a Usina Hidroelétrica Dona Francisca, na localidade de Caemborá, no interior do município de Nova Palma. Os alunos relataram que foi uma experência muito proveitosa. Confira algumas fotos da Usina e das belezas naturias existentes em nosso munícípio:










Estudo dos ambientes!

Os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental, da prof.ª Maria Gecy, na disciplina de ciências, estudaram e compararam os diferentes ambientes. Confira as fotos das maquetes construídas pelos alunos: